terça-feira, setembro 01, 2009

Livro do Mês:


Pode Curar a Sua Vida
Louise L. Hay
Editoria Pergaminho


Desenvolvimento Pessoal

Pode Curar a sua Vida é o maior best-seller da área do desenvolvimento pessoal e um livro de referência indispensável para todas as pessoas interessadas em ser tudo aquilo que podem - e merecem - ser. A mensagem que transmite é muito simples e não tem segredos: os nossos pensamentos criam as nossas realidades; aquilo em que acreditamos profundamente torna-se realidade para nós. Há mais de 25 anos que Louise Hay tem vindo a praticar e a ensinar este princípio transformador, que tem ajudado dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo a alcançar a felicidade que lhes pertence por direito. Este livro revolucionário e inspirador é uma introdução perfeita à filosofia de Hay, que irá certamente curar - e transformar - a sua vida!

Críticas de imprensa:
«Louise Hay é a rainha do New Age. É uma das autoras de maior sucesso de sempre, e sem dúvida a mais interessante.» The New York Times

2 comentários:

Teresa disse...

Realmente o livro é muito bom, justifica a 2ª edição. Achei emocionante a própria experiência contada pela autora e que foi decisiva no seu percurso de vida. É sempre reconfortante saber que tudo depende de nós próprios e dos nossos pensamentos. O pensamento tem uma grande importância no percurso das nossas vidas.

Jorge Coutinho disse...

O pensamento ou a nossa comunicação é o que nos faz ser Vitoriosos ou Vítimas. A qualidade da nossa comunicação é directamente proporcional à qualidade da nossa VIDA... Obrigado Teresa pelo seu comentário.