segunda-feira, abril 13, 2009

Susan Boyle... Nasce uma Estrela aos 47 anos!


Susan nasceu de um parto difícil onde sofreu complicações devido a falta de oxigénio.
Não foi capaz de aprender a ler ou escrever correctamente e na escola era motivo de gozo e não tinha amigos. Embora ela tinha tido sempre o sonho de ser cantora, primeiro tinha que cuidar da sua mãe, o que ela fez até que ela morreu há 2 anos.
Toda a sua vida viveu no “campo”, numa pequena aldeia, cujo nome é difícil até mesmo de pronunciar...
Susan Boyle com buço e barriga, cabelo que parece um esfregão de arame, ao apresentar-se no “Britain’s Got Talent” a maior parte da audiência riu-se dela e até o júri do concurso temia o pior ao vê-la avançar pelo palco. Até que ela… CANTOU!!!

Ao “abrir a boca” e cantar "I Dreamed a Dream", de Elaine Page, a mulher de 47 espantou toda a gente.

A audiência ergueu-se em uníssono para de pé aplaudi-la! Que TRUINFO! Nasceu uma ESTRELA aos 47 anos! Com um domínio de voz muito acima do normal, Susan Boyle empolgou a audiência e foi a vencedora incontestada da primeira sessão da nova série do ‘reality show', um dos mais populares em Inglaterra. Até a actriz norte-americana Demi Moore, do outro lado do Atlântico, confessa que chorou de emoção ao ouvi-la. Mas o melhor estava para vir.

Com a sua performance do passado sábado, dia 11, colocada no site YouTube da Internet, a obscura dona-de-casa de uma obscura aldeia inglesa saltou instantaneamente para a fama. Três dias depois, a sua actuação já tinha sido vista por 2 milhões de pessoas. Hoje contava já 19 milhões de visitantes no YouTube..!

Solteirona, simplória e algo extravagante, a cantora-revelação confessa que nunca teve namorado nem sequer deu um beijo. Trabalha como doméstica numa igreja anglicana do West Lothian e o seu grande desejo é tornar-se profissional do canto.

Veja a extraordinária actuação de Susan Boyle...

Nenhum comentário: