domingo, dezembro 06, 2009

O Desaparecimento de Uma Lenda


No site http://tribute.jimrohn.com/

"É com grande tristeza que partilhamos que Jim Rohn, nosso mentor e amigo, nos deixou a 5 de dezembro de 2009 para um lugar melhor.

Nos últimos 18 meses, na sua batalha com a Fibrose Pulmonar, Jim assegurou-nos com um sorriso de que tudo está bem, que iria lutar até ao último suspiro, ainda que sem receio quanto ao que se seguiria. A fé de Jim era tanto parte de sua vida como o seu desejo de inspirar e nos desafiar-nos a todos para ser o melhor que poderíamos ser e de viver os nossos sonhos.

A coragem de Jim nos últimos meses e dias foi um testamanto à sua mensagem de que todos devemos combater o bom combate. Ele nunca desistiu e nunca cedeu.

Jim Rohn tocou milhões de vidas ao longo dos últimos 46 anos através de seus seminários, livros, artigos e CDs. Ele ficava sempre bastante tempo após o final do evento para dar apertos d mão, tirar fotografias e dar autógrafos. Ele adorava fazer a diferença na vida das pessoas, essa foi sua paixão e inspiração. No entanto, ele também era um homem recatado que manteve um pequeno, leal e solidário círculo interior. Ele era um amigo tremendo para aqueles que o conheciam."

(...)

Nenhum comentário: